DESCRIÇÃO DA VAGA
Aqui é lugar de gente que tem sede de vitória, é apaixonado por esporte, acredita no trabalho em equipe e está disposto a correr junto com os nossos clientes. Se você tem vontade de aprender e crescer com um time que joga entrosado, essa oportunidade é para você.
Responsabilidades:
* Acompanhamento de vendas/metas diárias e o resultado operacional da loja, através de análises e propondo melhorias para resultados;
* Estimular e fortalecer junto a liderança de loja, a entrega de KPI de resultados, por meio de feedbacks e alinhamentos;
* Ser elemento propagador dos conceitos de qualidade e atendimento, mantendo alto nível de relacionamento com a equipe, a fim de otimizar os processos e as vendas;
* Realizar as entrevistas de pessoas e inserir planejamento no desenvolvimento de carreira, observando e fortalecendo as competências individuais;
* Promover a diversidade entre pessoas de forma a construir uma loja com equidade.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pra jogar bonito você precisa ter:
* Experiência anterior com gestão de pessoas;
* Experiência anterior com gestão de resultados;
* Conhecimento no segmento de varejo;
* Conhecimento em Informática e no Pacote Office;
A Centauro é a maior empresa de artigos esportivos da América Latina. Nossa maior missão é mobilizar pessoas e transformar vidas por meio do esporte, por isso, nos orgulhamos da nossa trajetória, que iniciou em 1981 e resultou em nossas mais de 220 lojas, presentes em todas as regiões do Brasil.
O clima em loja é de descontração, mas quando chega a hora da partida, cada craque veste a camisa da sua posição e joga junto dos clientes. E se você precisar de ajuda, saiba que nosso time #jogaentrosado, afinal, aqui #miramosotopo.