Requisito Indispensável: conhecimento no sistema Protheus.
- Acessar sites dos bancos correspondente para emissão dos extratos bancários da conta empresarial, efetuando e validando os saldos para fechamento financeiro mensal, retorno e remessa de cobrança, baixa títulos através do site ou em sistema operacional interno.
Lançar ou liberar os valores de entrada e saídas;
- Analisar e controlar os processos de contas a pagar e receber, avaliando e validando documentação e prazos estipulados em documentos ou processos recebendo documentos de NFs, relatórios bancários entre outros, analisando e conferindo os dados dos documentos como identificação do emissor, valor a ser pago, discriminação dos impostos etc.
; agendar e registrar via sistema ou planilha de pagamentos, buscando cumprir os prazos negociados;
- Acompanhar os créditos efetuados em conta corrente conciliando-os com a documentação processada visando o cumprimento da agenda de recebimentos;
- Elaborar e preparar relatórios, formulários planilhas, cálculos utilizando recursos internos como programas ou sistemas específicos para possibilitar a visualização geral, parcial ou entrega das informações, fluxos, processos, conciliações e conferências do contas a pagar, receber ou demandados da sua área de atuação;
- Analisar notas fiscais dos produtos e serviços faturados, conferir ordem de compra, registrar, separar e organizar os documentos;
- Contribuir com melhorias em processos dentro de seu campo de atuação ou das quais interage;
- Cuidar da ordem e preservar os equipamentos e ferramentas de trabalho em sua área de atuação, bem como observar os procedimentos de segurança e uso apropriado dos EPIs sempre que necessário;
- Realizar demais atividades de mesma natureza e grau de complexidade, sempre que demandado;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-combustível
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira