Contatam, visitam e entrevistam clientes, prestando informações sobre serviços oferecidos, demonstram produtos.
Avaliam o perfil dos clientes e fecham contratos de vendas, colocando argumentos baseados em técnicas de vendas, visando despertar e/ou manter o interesse de clientes efetivos ou em potencial, acompanhar continuamente o comportamento do mercado.
Levantar necessidades de clientes e desenvolver ferramentas que obtiverem a concretização de negócios, de acordo com a política comercial da empresa.
Fornecer ao gerente de oficina informações relativas a problemas técnicos e/ou de suprimentos de peças, detectados em campo, agilizando na solução de problemas.
Reportar outros fatos significativos que possam contribuir para aumentar o volume de venda.
Orientam, informam e visitam clientes no pós-venda, acompanham entrega de produtos, requisitam manutenção de produtos.
Relacionam-se com setores da empresa.
Realiza relatórios de visita e despesas com viagens.
ü Programa e planeja o roteiro semanal de visita a clientes;
ü Avalia a necessidade de cada cliente;
ü Negociação e venda de serviços e peças;
ü Visita a clientes de toda região da serra e metropolitana
ü Relatórios semanais de visitas e roteiros