Acompanhar a carteira de cliente B2B
- Desenvolver e implementar estratégias de marketing alinhadas aos objetivos de vendas B2B.
- Fechamento e controle dos indicadores B2B;
- Cumprir planejamento do calendário anual de eventos e ações B2B;
- Relacionamento com cliente;
- Desenvolver e implementar ações focadas em vendas;
- Analisar o mercado, tendências e concorrentes para identificar oportunidades de crescimento.
- Organizar PPT de ações e campanhas;
- Criar campanhas para captação e nutrição de leads qualificados com foco no cliente final do distribuidor;
- Configurar e monitorar as campanhas de vendas utilizando ferramentas como RD Station ou similares;
- Gerar relatórios detalhados e apresentar insights para a equipe de liderança;
- Desenvolver apresentações e materiais de suporte às vendas;
- Apoio ao Time de Vendas;
- Interface entre MKT, Comercial e Cliente;
**Requisitos**:
- Cursando comunicação ou áreas correlatadas
- Excelente escrita; boa oralidade; conhecimentos em marketing, comunicação e vendas
**Horário de trabalho**:
08:00 às 17:48 de segunda a sexta-feira