Superior completo ou em formação na área de Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas correlatas;Experiência com gerenciamento de equipes;Noções de redes, Cloud e Projetos.Serão diferenciais Conhecimento técnico em Sistemas Operacionais e Microsoft Power BI.OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Um profissional com foco em resultados, com perfil inovador e analítico.Como será o seu dia a dia: Supervisionará o atendimento dos times de suporte, liderando a equipe do Service Desk;Atuação no relacionamento com os parceiros, clientes e demais setores relativos às operações;Mapeamento e apresentação de KPIs;Irá propor e executar planos de ação para solucionar problemas e evolução dos KPIs de qualidade;Coordenará equipes, fundamentado nas estratégias, valores e diretrizes da organização, com foco em resultados, promovendo o aprimoramento da qualificação técnica e comportamental do time;Irá propor melhorias e otimizações, a partir das tendências e novas tecnologias existentes no mercado.