Responsabilidade
Fornecer suporte técnico avançado para sistemas e aplicativos críticos, resolvendo problemas complexos e melhorando a eficiência dos processos de TI
Suporte a microinformática e suporte funcional, com conhecimento em Windows e conhecimento funcional em WMS, coletores para trabalho presencial no cliente.
Conhecimento técnico
- Experiência comprovada em Windows em geral para suporte, instalações, orientações de uso.
- Manutenção de laptops, para upgrade de Disco, Memória.
- Criar e administrar as permissões de acesso de usuários e de grupos junto ao sistema operacional e Active Directory.
- Configurar as estações de trabalho, dentro dos padrões definidos pela empresa.
- Prestar suporte técnico (Help Desk) aos usuários finais da empresa e Secretárias, Diretores, Gerentes).
- Administrar e manter a atualização dos sistemas de inventário e outros controles.
- Conhecimento funcional em sistemas de WMS e Gestão de fretes
- Suporte em coletores
Requisitos
Formação Acadêmica: em andamento ou concluído em Ciência da Computação, Engenharia de Computação ou área relacionada.
* Responsável
* Comunicativo
* Organizado
* Senso de dono