Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta história que estamos construindo a muitas mãos!
Se você busca por crescimento e desenvolvimento profissional, networking e muito aprendizado, o seu lugar é aqui!
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o alinhamento de novas posições com os gestores a fim de mapear o perfil, definir o cronograma do processo e propor o descritivo da vaga para publicação nas redes e plataformas;
- Acompanhar do processo seletivo até a admissão, direcionando e prestando suporte ao novo profissional no processo de _Onboarding;_
- Apoio nos eventos realizados pelo time de Gente & Gestão;
- Apoio nas ações de marca empregadora (employer branding).
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Superior Completo ou em curso em Psicologia, Administração ou correlatas;
- Experiência em ATS (preferencialmente Gupy);
- Passagem por consultorias de R&S será considerado diferencial;
- Noções do Pacote Office.
**Informações adicionais**
- **_Local:_**_ Botafogo_
- **_ Modelo de trabalho: _**_híbrido_
- **_ Benefícios: _**_Caju para alimentação e/ou refeição no valor de R$ 20,00 por dia; Vale Transporte.Nossa história começou em 2018, em um coworking com 4 pessoas, muita vontade de fazer diferente e uma única questão: "Por que as marcas de produtos para casa não estão se preocupando com a experiência e a vida dos clientes?
De lá para cá, muita coisa mudou! Nossa sede por inovação e novas maneiras de resolver problemas nos fez tomar forma e, hoje, temos orgulho de nos posicionar** com um portfólio de 4 marcas **que oferecem produtos para casa e animais de estimação**: Oikos**,** Mozcada, Oikos Animal e Simplo**. Nosso ecossistema é composto por fortes parcerias e talentos comprometidos com o respeito mútuo e a troca livre de ideias. Com muita criatividade e análise de dados, agregamos inteligência ao nosso variado mix de produtos e canais de venda.
**Hoje...**
**Somos + de 180 colaboradores**
Temos escritórios e showrooms no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de um Centro de Distribuição (CD) em Duque de Caxias (RJ).
- Nossos clientes
Atendemos clientes como Leroy Merlin, Westwing, Camicado, Pão de Açucar, Supermercados BH, Carrefour entre muito outros!
- Onde estamos
Nossas marcas estão presentes no Magalu, B2W Digital, MadeiraMadeira, Amazon, Mercado Livre, C&A, Shopee e muito mais!
- Por que trabalhar no Grupo Ecoa?
Se você busca por crescimento e desenvolvimento profissional, networking e muito aprendizado, o seu lugar é aqui! Somos uma empresa comprometida em fazer diferente e estamos sempre em busca de talentos que se identifiquem com a nossa cultura colaborativa e queiram ser protagonistas desta história que estamos construindo a muitas mãos!