Resumo da posição
O Assistente de Relocation trabalha em conjunto com os Consultores de Relocation, apoiando os serviços necessários para uma Relocation bem-sucedida do expatriado.
Além disso, assistência às atividades do dia-a-dia do Departamento de Relocation.
A Assistente de Relocation não tem contato direto com o expatriado ou cliente (interno)
Funções e responsabilidades
Responsável pelo contato com imobiliárias, fornecedores, distribuição de material de apoio a equipe e consultores externos, suporte a consultores externos quanto à organização de transporte e agendamento de visitas com expatriados.
Atividades principais
- Agenda de busca de imóveis: busca e agendamento de visitas aos imóveis de acordo com o perfil do cliente, itinerário, detalhes do imóvel com endereço, estrutura e custo.
- Pesquisa e cadastro de prestadores de serviços para manutenção de imóveis - trabalhando em conjunto com Relocation e Gerentes Jurídicos
- Procurar escolas e agendar visitas em Escolas Internacionais e Locais
- Procurar professores de língua portuguesa.
- Fornecer informações detalhadas aos coordenadores sobre as agendas e o andamento de cada processo.
- Agenda do Tour de Orientação: roteiro, agendamento de visitas aos imóveis, agendamentos e apresentação dos bairros
- Contratação e instalação de instalação de "Utilities" como TV a cabo, internet, telefone e transferência de propriedade em nome do expatriado: contas de água, luz e gás.
- Emitir solicitações de pagamento de todos os fornecedores (consultores externos e prestadores de serviços) envolvidos no processo de cada expatriado.
- Gestão de Locação - assistência de manutenção recorrente de propriedades
- Gestão de despesas - acompanhamento de datas de vencimento para pagamentos mensais de aluguel.
Reunir as contas de expatriados de cada concessionária e configurar esses pagamentos por meio do sistema interno da SIRVA
Requisitos de Educação e Certificação
- Desejável Bacharelado / Estagiário
- Inglês intermediário
SIRVA brings together strong, collaborative people in a dynamic culture of mutual respect, support, and passion for the brand and product.
We believe innovation drives winning performance, and we constantly challenge ourselves to be the very best we can in every aspect of our business.
You will be surrounded by some of the brightest and most driven people in the industry.
At SIRVA, you will be in great company!
At SIRVA, we're committed to cultivating a workplace that reflects the diversity of the global organizations that we serve.
We recognize that building an inclusive, engaged company culture results in empowered employees that reflect a wide range of approaches and perspectives.
Those perspectives lead to new ideas.
New ideas lead to innovation and excellence.
Our approach to diversity, equality and inclusion is driven by a commitment to these values and a belief that diversity makes our company stronger.
SIRVA is an equal opportunity employer.
We evaluate qualified applicants without regard to race, color, religion, sex, sexual orientation, gender identity, national origin, age, disability, military status, genetic information or any other consideration made unlawful by applicable federal, state, or local laws.
SIRVA also prohibits harassment of applicants and employees based on any of these protected categories.