Estamos contratando um Técnico de Suporte N1!
Requisitos: - Experiência comprovada em suporte técnico de nível 1;
- Experiência de 1 (um) ano na função de técnico/analista de Service Desk e semelhantes;
- Experiência com ferramentas de gerenciamento de requisições e incidentes;
- Experiência em suporte via acesso remoto;
- Experiência em Instalação e configuração e softwares aplicativos e de escritório;
- Experiência em configurações e reparos em sistema operacional Microsoft Windows e ferramentas Microsoft Office;
- Desejável experiência com ferramenta open source GLPI.
Conhecimentos: - Conhecimentos no uso e configurações básicas em ambientes Microsoft Windows, Microsoft Outlook, Microsoft Office e Navegadores WEB;
- Conhecimentos em ITIL;
- Desejável conhecimento serviços de rede (mapeamento de pastas e diretórios, configuração TCP/IP);
- Desejável conhecimento em gerenciamento de acessos de rede;
- Bom relacionamento interpessoal, fluência verbal e cordialidade;
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Formação desejada:
- Informática, Curso Técnico
- Plano de Saúde
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
- Day Off