O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil! Saiba mais em www.3coracoes.comResponsabilidades e atribuiçõesRealizar admissão de novos colaboradores, além de apoiar nos procedimentos relativos à desligamento e transferência de pessoal;Apoiar no acompanhamento dos subsistemas da área de Segurança do Trabalho;Controlar o sistema de ponto, levantar horas e controlar o banco de horas dos colaboradores lotados na unidade;Prestar suporte a gestores e colaboradores sobre assuntos referente aos processos de Recursos Humanos;Prestar suporte a solicitação de benefícios (vale transporte, ajuda de custo, vale alimentação, kit de produtos e outros), garantindo a devida entrega dos seus produtos aos colaboradores da unidade;Apoiar na realização de celebrações e rituais do Grupo 3corações;Requisitos e qualificaçõesEscolaridadeSuperior em andamento em Administração, Recursos Humanos e/ou áreas correlatas.NecessárioConhecimento em Ferramentas Google (planilhas e apresentações);Conhecimento do sistema RM TOTVS;Conhecimento em Excel.Informações adicionaisBenefíciosPlano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Transporte;Refeição;Kit de Produtos mensal;Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);Seguro de Vida;Wellhub.
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