Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Você gosta de perfumes, cosméticos e maquiagem? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!Isso é a NATURA!
Atualmente temos mais de 1000 lojas abertas em todo Brasil e levamos nossa brasilidade para 9 países! O varejo é um canal que gera experimentação dos diversos produtos e estabelece relações entre a Natura e nossos clientes.VIVA SUA BELEZA e venha trabalhar conosco!Te convidamos a avaliar essa oportunidade:
Vaga:Auxiliar de Loja (Exclusiva PCD) - Shopping Metrô Tatuapé - Tatuapé - São Paulo
Endereço: Rua Domingos Agostim, 91 - Cidade Mãe do Céu, São Paulo - SP, 03306-010O que estamos buscando?
Alguém que valorize a venda consultiva e com foco na experiência positiva do cliente.Quais são as principais Responsabilidades:
Você é o maior representante da Natura para os consumidores. É o embaixador da marca! O seu desafio é garantir uma experiência diferenciada para o cliente através da demonstração e experimentação de produtos. Com foco em trabalho em equipe, ajudar a manter nosso espaço Natura e fidelizar novos clientes, ajudando a aumentar o número de consumidores da marca.Dar suporte ao abastecimento de produtos e organização da loja;
Auxiliar na carga e descarga de mercadorias;
Manipulação de produtos e organização de estoque;
Apoio ao restante do time quando necessário.Quem é a pessoa?
Pró-ativa
Colaborativa e que goste de trabalhar em equipe
Protagonista, atenta e determinada
Flexível e adaptávelO que precisa ter?
Ensino médio completo
Experiência em atendimento ao público
Experiência no segmento de beleza (diferencial)
Vontade de levar bem-estar e autoestima para diferentes clientes.Quais são os benefícios?
Vale Refeição
Vale Transporte
Assistência médica
Seguro de vida
Vale-presente Natura no seu aniversário
Produtos Natura com 40% off. (calma! são 5 por mês)Sobre a empresa
Natura &Co é um grupo formado pelas marcas icônicas de beleza: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Líder global na relação direta com o consumidor, o grupo atende mais de 200 milhões de pessoas, em mais de 100 países. São empresas unidas em torno de uma melhor maneira de viver e fazer negócios, comprometidas em gerar impacto econômico, social e ambiental positivos.A Natura &Co celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades! Convidamos as #Mulheres, pessoas #Negras, profissionais com deficiência (#PCD), pessoas pertencentes às comunidades #LGBTQIA+ #Gestantes e profissionais de #QualquerIdade a se candidatarem a esta vaga!Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade do Grupo Natura &Co para Candidatas/os (