De uma pequena farmácia de manipulação a maior franquia de cosméticos do planeta.
Somos um Grupo com 15 marcas que está presente em mais de 40 países, com mais de 4.000 lojas físicas, líder de e-commerce de beleza no Brasil e mais de 19.000 colaboradores diretos.
Temos um ecossistema próprio de beleza, que vai da indústria ao ponto de venda, da logística ao varejo, do laboratório ao coração das consumidoras e das nossas inovações até a palma da sua mão.
Acreditamos que o futuro mais bonito é aquele que construímos juntos, por isso, até 2030 temos compromissos ambiciosos voltados para o impacto positivo em dimensões humanas, ambientais e em nossos processos produtivos.
Reinventamos a beleza por meio da tecnologia, inovação diversidade e sustentabilidade com: O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, Vult, O.U.i, Dr. JONES, Tô.que.tô, TRUSS, e do marketplace Beleza na Web, além de atuarmos com produtos licenciados como Australian Gold, Bio Oil, Nuxe, e Pampers.
Vem fazer beleza com a gente!
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* Disponibilidade para trabalhar no Espaço do Revendedor em Santo André de segunda a sexta das 9h às 18 e sábado das 8h às 12h;
* Ensino Superior completo ou cursando;
* Experiência na área comercial, sendo um diferencial experiência em Vendas Diretas.
* Conhecimento do pacote office.
* Desejável veículo próprio.
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Elevar a experiência do Revendedor VIP:
* Ser o ponto focal e garantir uma comunicação eficiente e personalizada.
* Antecipar as necessidades e oferecer soluções proativas, construindo um relacionamento de confiança e proximidade.
Gestão de Desempenho e Desenvolvimento:
* Monitorar indicadores chave de performance, identificando oportunidades de crescimento e aperfeiçoamento.
* Implementar planos de ação individualizados para aumentar a produtividade e estimular a progressão para categorias superiores.
* Orientar e capacitar os revendedores na gestão eficiente de estoque.
Fortalecimento da Parceria e Maximização de Resultados:
* Ser um consultor estratégico, compartilhando informações privilegiadas sobre os ciclos de venda e as estratégias das marcas.
* Promover ações direcionadas para o aumento do faturamento, satisfação e fidelização dos revendedores.
* Implementar medidas para reduzir a inatividade e inadimplência na base, atuando proativamente na resolução de conflitos e garantindo a saúde da carteira.