Vendedora B2B - Porto Alegre/RS
Descrição:
1. Executar o processo de atendimento comercial aos clientes B2B via telefone, e-mail e presencial;
2. Manter contato ativo junto aos clientes da carteira para prospecção de novos pedidos;
3. Administrar o atendimento da carteira de clientes;
4. Apresentar aos clientes o portfólio e os benefícios e as características dos produtos;
5. Formalizar todas as negociações e encaminhar o pedido para venda;
6. Acompanhar todas as etapas dos pedidos realizados para atender os prazos acordados;
7. Atuar nas eventuais divergências no recebimento dos pedidos pelos clientes.
Requisitos:
1. Ensino Médio;
2. Pacote Office;
3. Conhecimentos de operações financeiras (Juros e Porcentagem);
4. Experiência em televendas;
5. Familiarizado com sistema ERP.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira - Das 08:00 às 18:00
Salário: R$ 1.946,07 + Comissão
Benefícios: Vale Transporte, Vale Refeição
Enviar currículos:
#J-18808-Ljbffr