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Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do Seconci-SP. Temos como princípio oferecer um atendimento humanizado e de qualidade, pois trabalhamos com um bem extremamente precioso: a Saúde.
Venha trabalhar conosco e fazer parte de uma equipe que tem o compromisso de salvar vidas e construir o Brasil.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar avaliações e monitorar a qualidade de todos os processos executados em setor de atuação;
* Garantir que os trabalhos/atendimentos sejam realizados dentro dos prazos e necessidades estabelecidas;
* Motivar os membros da equipe;
* Fazer o levantamento, organização e manutenção dos indicadores de setor e equipe, a fim de manter a qualidade esperada de atendimento ao paciente;
* Responder com base em dados quantitativos e qualitativos, aos órgãos necessários de prestação de contas, quanto à solicitações jurídicas e/ou administrativas pertinentes à área quando solicitados;
* Coordenar as rotinas administrativas das áreas: Administrativo e Financeira sob sua responsabilidade, garantindo o bom atendimento dos serviços prestados, cumprimento dos processos internos e políticas institucionais.
Requisitos e qualificações
* Ensino superior completo em áreas correlatas ao setor de atuação;
* Pós Graduação/Especialização Cursando;
Informações adicionais
* Benefícios:
* Vale Alimentação
* Refeitório no Local
* Vale Transporte
* Auxílio Creche
* Seguro de Vida em Grupo
* Empréstimo Consignado
* Atendimento Ambulatorial e Odontológico - SP
* Parcerias:
* Incentivo a Educação / Universidades
* Farmácias
* SESC
Nível de experiência
Não aplicável
Tipo de emprego
Função
Atividades de bem-estar e condicionamento físico
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Seconci-SP - Serviço Social da Construção Civil do Estado de São Paulo.
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