Job description Somos humanos Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos. Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos Você conhece a Certificação ANBIMA? Anbima é a sigla da Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais. Ela é responsável por definir uma série de boas práticas para as empresas desses setores, além de oferecer certificações para os profissionais das áreas. Dentre as certificações que ela possui, temos: CPA10, CPA20 e CEA. CPA-10 é uma certificação importante para os profissionais do mercado financeiro. Além de ser obrigatória para atuação direta em prospecção, vendas e atendimentos a investidores, ela lhe tornará mais capacitado dentro do mercado. Main responsibilities A partir de dados da carteira, realizar estímulos para os associados sobre soluções financeiras, verificando se fazem sentido para o momento de vida. Apoiar os associados em suas decisões sobre produtos e serviços financeiros, criando estratégias para a vida financeira e gerando impacto positivo nas comunidades onde a cooperativa está inserida. Responder pela administração e desenvolvimento de carteira de associados predominantemente de Pessoa Jurídica (PJ), cumprindo a agenda comercial estabelecida, apresentando soluções financeiras adequadas às necessidades, comercializando produtos e serviços aderentes às metas estabelecidas, visando o cumprimento do planejamento estratégico. Prospectar novos associados e negócios conhecendo o ramo da atividade desempenhada pelo associado, o grau de endividamento. Realizar visitas, visando realizar novos negócios e potencializar o relacionamento com os associados. Facilitar a interação dos associados com os canais de auto atendimento e auto serviço, visando a agilidade e o direcionamento dos associados para as soluções digitais. Prestar orientação para associados utilizarem melhor os produtos e tecnologia disponíveis. Controlar os níveis de endividamento da carteira e elaborar medidas de resolução da inadimplência, evitando custos e envolvimento judicial. Realizar cadastro e atualizações dos dados de associados. Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo. Atuar na gestão de carteiras de Alta Renda, visando prestar um atendimento diferenciado e direcionado ao público alvo. Realizar (eventualmente e conforme demanda) transações financeiras de pagamentos, recebimentos e transferências. Requirements and skills Ensino Superior (concluído): Administração, Economia, Gestão Financeira ou Áreas afins; CPA-20; 3 anos no atendimento de clientes PJ preferencialmente em instituições financeiras; Conhecimento sobre produtos e serviços financeiros; Economia básica; Lei Geral de micro e pequenas empresas (básico); Negociação; Foco no associado; Comunicação; Inovabilidade; Orientação para servir; Facilidade com tecnologia; Cooperativismo de crédito. Additional information Benefícios que irão proporcionar uma qualidade de vida e felicidade à você e sua base familiar: Vale Alimentação/Refeição; PPR; Gympass; Vale Presente Natal; Plano de Saúde; Plano Odontológico; Seguro de Vida; Plano de Previdência Privada; Auxílio Creche; Vale Presente Aniversário; Folga Aniversário; Vale Transporte; Adicional Tempo de Serviço; Auxílio Pós Graduação; Auxílio Funeral; Ginástica Laboral; Sempre Bem; Comemoração Aniversariante do Mês etc. Fique atento (a) às mensagens recebidas aqui na GUPY. Este será nosso principal meio de comunicação e é através dele que você conseguirá participar das próximas etapas, caso seja selecionado (a) J-18808-Ljbffr