**A Edelman Brasil está em busca de um atendimento pleno para trabalhar com cliente do segmento de Educação.**
**Responsabilidades**:
- Responsável pela interface direta com os clientes e alinhamento interno das demandas;
- Desenvolvimento de planejamentos de comunicação (estratégicos e táticos);
- Responsável pela implementação dos planos de comunicação aprovados;
- Gestão e acompanhamento das entregas, garantindo alinhamento com o briefing e expectativas do cliente;
- Participação em reuniões de briefing e alinhamento de estratégias de comunicação com cliente e agências;
- Produção e revisão de conteúdos em português (planejamentos, relatórios, notas, releases, fact sheets, Q&A e media briefings, press releases etc.);
- Relacionamento com a imprensa, para divulgações ativas do cliente;
- Agendamento de entrevistas e encontros de relacionamento.
- Negociação e acompanhamento de pautas com jornalistas.
- Follow up com jornalistas.
- Acompanhamento de eventos online e offline e redação de feedback da participação do executivo.
- Acompanhamento de eventos e ativações do cliente online e presencialmente.
- Mapeamento de formadores de opinião, influenciadores e jornalistas para construção de mailings e identificação de oportunidades de parcerias com os clientes.
- Elaboração de briefings para influenciadores pagos, controle e acompanhamento das postagens.
- Sugestões de ações orgânicas com influenciadores não-pagos, pensando em estratégias de conteúdo e recompensas que os interessem.
- Status Point semanal com o cliente.
- Análise de clipagem e produção de relatórios diversos.
- Coordenação e desenvolvimento de relatórios de resultados (mensais, trimestrais e de campanhas);
- Acompanhamento diário do clipping de notícias;
- Gestão da verba do cliente, fornecedores parceiros, veículos, influenciadores etc.
- Gestão de um estagiário da conta.**Pré requisitos**:
- Perfil organizado, comunicativo e resolutivo;
- Formação em Relações Públicas e/ou Jornalismo;
- Inglês avançado;
- Experiência prévia com clientes de educação
**Salário + Benefícios**:
- Salário a combinar (CLT);
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Convênio com o SESC;
- Avaliação formal de performance e carreira;
- Day Off de aniversário.
**A Edelman acredita que a inclusão de todos os tipos de gênero, raça, origem, idade, orientação sexual, religião e deficiência contribuem para que sejamos inovadores e criativos. Temos a convicção de que, quando plurais, somos capazes de oferecer soluções mais inteligentes para os nossos clientes. Portanto, se você se enquadra nesses grupos, nós da Edelman te incentivamos a fazer parte do nosso processo seletivo!**
Edelman is a global communications firm that partners with businesses and organizations to evolve, promote and protect their brands and reputations. Our 6,000 people in more than 60 offices deliver communications strategies that give our clients the confidence to lead and act with certainty, earning the trust of their stakeholders. Our honors include the Cannes Lions Grand Prix for PR; Advertising Age’s 2019 A-List; the Holmes Report’s 2018 Global Digital Agency of the Year; and, five times, Glassdoor’s Best Places to Work. Since our founding in 1952, we have remained an independent, family-run business. Edelman owns specialty companies Edelman Data & Intelligence (DxI) and United Entertainment Group (entertainment, sports, lifestyle).