Dr. Consulta é uma empresa de atenção primária - líder em SP.
Estamos buscando um profissional para atuar na área de Dados e Analytics, responsável por analisar comportamento e performance dos canais, desenvolver modelos de atribuição, criar indicadores como LTV, CAC, ROI e funis de conversão, além de elaborar relatórios e projeções estratégicas.
É essencial conhecimento em segmentação, clusterização, automação de dados, tracking digital e ferramentas como SQL, Python, Google Analytics e Excel avançado.
Horário Flexível de segunda a sexta Trabalho presencial na Berrini, com fácil acesso, próximo à estação da CPTM.
Oferecemos um pacote de benefícios completo para cuidar de você: Assistência Médica oferecida conforme a sua elegibilidade ? Vale Refeição e Vale Alimentação para suas refeições diárias TotalPass para cuidar do seu bem-estar físico Vale Transporte para facilitar seu deslocamento Auxílio Creche, conforme CLT, para apoio na educação infantil Cartão Dr. Consulta com vantagens exclusivas em saúde Benefício Educacional para investir no seu desenvolvimento Responsabilidades: Criar análises na base de clientes para entender comportamento e indicadores de performance em nossos canais; Desenvolver modelos de atribuição, como por exemplo MMM ; Desenvolver indicadores de canais pagos e não pagos, volumetria e custo.
Acompanhar a evolução das métricas de conversão e funil e propor ajustes/melhorias nos modelos e etapas de conversão; Construir relatórios e apresentações com mensuração dos resultados das campanhas, etapas de funil, uso e conversão nos canais; Trabalhar em conjunto com a área de DBM para organização das informações e uso de dados nas plataformas da área; Organizar e planejar o calendário dos estudos de dados e projetos sob sua responsabilidade.
Construir visões e cenários de funis nos canais digitais para tomada de decisão na alocação de investimentos e melhorias de produtos.
Elaborar estudos e projeções de investimento e receita dos canais digitais.
Requisitos: Conhecimento em segmentação de clientes, modelos de clusterização, RFM/MMM e técnicas de estudo de base; Conhecimento na construção e análise de indicadores de clientes voltado para canais e negócios (LTV, CAC, ROI, ROAS, Churn, etc); Vivencia na automação de base de dados em canais de midia, processos de construção de DM, transferência de dados e tracking/tags de canais digitais; Conhecimento aplicado em SQL, Python, JSON, estatística básica e cálculos; Utilizar ferramentas de análise de dados (Google Analytics, Hotjar, SEMrush, etc.)
para monitorar e avaliar o desempenho dos canais digitais Ter facilidade e habilidade para trabalhar com números e criar relatórios para tomada de decisão; Visão de projetos colaborativos; Excel Avançado.
Se você possui as experiências e competências acima, estamos em busca de um profissional como você!
Mas se você não se identificou com a vaga, compartilhe e faça a diferença.
No Dr. Consulta, acreditamos que o respeito e a diversidade são essenciais para criar um ambiente onde cada pessoa possa ser autêntica.
Valorizamos as singularidades de todos, incluindo Pessoas com Deficiência, Raça, Etnia, Idade, Gênero, Crenças, Orientação Sexual e Identidade de Gênero.