**Requisitos**:
- Experiência comprovada como administrador Sistemas Windows
- Experiência profissional mínima de 5 anos em administração Windows
- Experiência em virtualização VMWARE(obrigatório) e Hyper-V
- Experiência com Active Directory
- Experiência em administração e troubleshooting em ambientes de alta disponibilidade
- Experiência com Microsoft Exchange, Microsoft System Center, File Share, Office365(Integração com AD Local), Microsoft Sharepoint
- Experiência em Microsoft Azure ou AWS (mais valia)
- Conhecimentos de BD MSSQL do ponto de vista do SO (mais valia)
- Conhecimentos de Storage(mais valia)
- Certificações Microsoft (mais valia)
- Capacidade para trabalhar em equipa
- Autonomia e capacidade de análise
- Resiliente e proativo
- Boa capacidade de comunicação e interação pessoal
**Modelo de trabalho: Hibrido**
Residência na região da Grande Lisboa (Fator Obrigatório)
Disponibilidade para prevenções/intervenções fora de horário de escritório - incluídas na Rate Diária (max.
de 2 prevenções mês).
**Regime de Contratação**:
CLT
**Departamento**:
Tecnologia da Informação