**Nosso cliente é**: Uma consultoria de inovação tecnológica com uma equipe altamente qualificada que ajuda as empresas a acelerar para a transformação digital.
**Missão**: Desenhar, desenvolver, implementar e testar soluções tecnológicas inovadoras que potenciem o desenvolvimento dos clientes e sociedade.
**Cultura**: Acreditam que o sucesso resulta do bem-estar dos colaboradores e, por isso, tem também como filosofia construir um ambiente de confiança onde se sintam realizados, integrados e ativos na cultura da empresa.
**Seu desafio será**:
- Atuar no atendimento de clientes que chegam até a empresa em busca de algum tipo de suporte técnico, esclarecimento de eventuais dúvidas ou para fazer reclamações.
- Entender as demandas apresentadas pelos clientes e buscar resolvê-las da melhor maneira possível, com agilidade e eficiência.
- Atendimento humanizado.
- Investigar os problemas apresentados e chegar à causa raiz para, então, oferecer as melhores soluções.
- Além de apresentar soluções ágeis para os problemas apresentados, esse profissional precisa ser capaz de atuar de maneira preventiva, fazer análises e tomar decisões.
- Propor melhorias para médio e longo prazo, evitando que os mesmos problemas se repitam.
- Administrar a carteira de pedidos.
- Informar os clientes sobre previsão de chegada dos pedidos.
- Monitorar a satisfação dos clientes.
- Apoio ao time de vendas.
**Contratação CLT ou PJ (Preferencialmente CLT)**
**Localização: Sudeste, Nordeste e Sul**
**Cidades preferenciais - (Principalmente São Paulo), Rio de Janeiro, Brasília, Fortaleza, Salvador**
**Modalidade: 100% remota**
**Para quem mora em SP (poderá ser solicitado 1 a 2 vezes na semana ir ao escritório**
- Experiência na construção de um relacionamento de qualidade e fidelização dos clientes.
- Experiência com assistência ao cliente, buscando satisfazê-lo e fidelizá-lo.
- Conhecimento em analise de negócio e processos.
- Perfil extrovertido, boa presença, capacidade analise de dados, boa relação interpessoal, empatia, escuta ativa.
- Disponibilidade para viagens aos clientes.
- Experiência em torno de 5 anos.
**Desejável**:
- Espanhol intermediário.
- Conhecimento e experiência em Sistemas de Educação, Ensino a distância.