Realizar a demonstração, experimentação e venda de produtos e serviços de salão de beleza. Foco na satisfação de clientes, visando proporcionar fidelização e experiências que despertem sensações de beleza, bem estar e diferenciação no atendimento.
Atividades:
1. Atender os clientes de acordo com o modelo de atendimento da franqueadora;
2. Demonstrar e gerar experimentação dos produtos, como maquiagem e higienização facial;
3. Cumprir e acompanhar metas e indicadores;
4. Participar e realizar eventos;
5. Efetuar trocas;
6. Realizar conferência de mercadorias e guardá-las devidamente;
7. Participar das ações de loja;
8. Checar data de validade dos produtos;
9. Garantir limpeza e organização da loja;
10. Trocar comunicação da loja;
11. Garantir a precificação dos produtos;
12. Reforçar os diferenciais dos nossos produtos;
13. Fidelizar e criar relacionamento com os clientes;
14. Oferecer vantagens do clube de fidelidade (clube viva);
15. Realizar pós-venda;
16. Divulgar os ciclos promocionais e lançamentos aos clientes;
17. Conquistar novos clientes (ex: borrofação e panfletagem em frente à loja);
18. Realizar os treinamentos da franquia e franqueadora;
19. Ajudar e contribuir para a limpeza e organização da loja.
#J-18808-Ljbffr