O profissional será responsável por planejar, executar e otimizar campanhas de mídia paga em diversos canais digitais, com foco na maximização do retorno sobre o investimento e no alcance dos objetivos de comunicação do canal TVG. As principais responsabilidades incluem:- Gestão de Campanhas: Controlar metas de investimento e KPIs de mídia, realizando o setup de campanhas nas plataformas apropriadas.- Relatórios e Análises: Construir dashboards de resultados (Looker Studio) e flash reports (Excel/PPT), além de apresentar relatórios detalhados ou gerenciais dos resultados das campanhas.- Acompanhamento de Resultados: Monitorar diariamente os resultados das campanhas, utilizando uma visão analítica para embasar decisões.- Extração e Parametrização: Extrair dados de mídia para bases de dados e parametrizar URLs.- Revisão e Desenvolvimento: Revisar checklists de campanha para garantir excelência na implementação e desenvolver planos de mídia estratégicos e táticos.- Fluxo Financeiro: Gerenciar o processo financeiro de investimentos e estar envolvido em todas as etapas do fluxo de mídia do cliente, desde o planejamento até a relatoria.- Colaboração e Organização: Conduzir reuniões, integrar-se eficientemente com outras áreas e organizar a pauta de trabalho para a equipe.- Mentoria e Suporte: Trabalhar em parceria com áreas de mídia, apoiar analistas e estagiários, e priorizar entregas em conjunto com as lideranças.Requisitos:Ensino Superior em áreas afins;Experiência sólida em vivência com mídia paga, conhecendo de ponta a ponta do processo de operação e planejamento;Conhecimento em Google Ads, Facebook Ads, Tiktok Ads, Looker Studio e outras plataformas e ferramentas de marketing digital;Já ter conduzido apresentação de relatórios e planos de mídia com times e/ou clientes. Experiência com liderança de time.#MarketingDigital #MídiaPaga #CampanhasDigitais #GestãoDeCampanhas #KPIs #Relatórios #AnáliseDeDados #LookerStudio #ManpowerGroup #Manpower
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