Irá garantir a melhor experiência do cliente, convidar para avaliar e participar nps, agradecer a visita, atender o consumidor, deslocando-se entre a área de vendas, para auxiliar e dar suporte a equipe no atendimento ao cliente, realizar tarefas de organização das áreas do caixa e da loja, organização das embalagens, realizar o fechamento das vendas no caixa físico ou mobile, fechar e abrir o caixa, conforme processo estabelecido, apoiar todas ás áreas da loja, atender e acolher todos os clientes, efetuar cadastro de todos os clientes em processo de compra no sistema da loja, responsável pelo registro de compras dos clientes e pelo recebimento dos valores correspondentes nas operações de débito, crédito ou em espécie, realizar o processo de troca de produtos quando houver solicitação do cliente, realizar negociação e venda com clientes, além de realizar vendas adicionais no caixa, auxiliar gerente da loja nas rotinas administrativas, realizar a conferência dos produtos constantemente para garantir que estejam identificados com etiqueta e alarme, entre demais atividades. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Experiência como assistente de loja.Conhecimento em informática, sistemas informatizados internos, operações de caixa, atendimento ao cliente, matemática básica. Salário: A combinar Cargo: Assistente de Loja Empresa: Dass Indústria de calçados e artigos esportivos. Ramo: Calçados e Couro (CD)