**Responsabilidades**:
- Auxiliar a equipe de vendas na gestão de leads e clientes;
- Acompanhar o processo de vendas desde o contato inicial até o fechamento;
- Realizar follow-ups e garantir a satisfação do cliente;
- Contribuir com estratégias para aumentar as vendas e melhorar a experiência do cliente;
- Utilizar ferramentas de CRM para manter registros precisos e organizados;
- Colaborar com outras áreas da empresa para otimizar os processos de vendas.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo ou cursando superior em Administração, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
- Experiência prévia em funções de vendas ou atendimento ao cliente, preferencialmente em empresas de marketing digital;
- Conhecimento básico em marketing digital (SEO, CRM, redes sociais) é um diferencial;
- Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Familiaridade com o pacote Office (Word, Excel, PowerPoint) e ferramentas de gestão de vendas;
**Diferencial**:
- Habilidade para trabalhar em equipe e apoiar a equipe de vendas.
- Organização, atenção aos detalhes e capacidade de gerenciar múltiplas tarefas;
- Proatividade, com iniciativa para aprender e sugerir melhorias;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão
**Experiência**:
- E-Commerce (preferencial)
- SEO, CRM, redes sociais (preferencial)
- Office (Word, Excel, PowerPoint) (preferencial)
- Ferramentas de gestão de vendas (preferencial)