**Quem somos?**
A Movilway é a principal distribuidora de recarga de celular e de serviços digitais na América Latina.
Somos pioneiros no segmento de transações eletrônicas, promovendo uma cultura de serviço baseada no modelo de integração e transparência, que busca melhorar a qualidade de vida de nossos clientes e parceiros por meio de ferramentas que lhes permitam gerar renda adicional ao seu negócio.
A qualidade do serviço, o compromisso com o cliente, a inovação tecnológica permanente e a capacidade de se adaptar às necessidades de cada mercado são base do nosso modelo de negócio, que se estende a 11 países da América Latina e alcançando mais de 300.000 mil pontos de vendas.
Em tempos exponenciais, onde o mundo digital se transforma constantemente, buscamos pessoas que tenham sede de aprender, pensar diferente e contribuir com um mundo melhor.
Conecte-se à Movilway e faça parte do nosso sucesso!
**Responsabilidades e atribuições** ATIVIDADES**
- Liderar as equipes que compõem o time de Operações de TI (Service Desk, Infraestrutura, Banco de Dados, Telecomunicações), guiando os membros da equipe para uma melhor atuação.
- Gerenciar as atividades e entregas da equipe, e atuar sobre obstáculos.
- Gerenciar os projetos da área, respeitando as restrições de prazo, custo e atendendo às necessidades do negócio.
- Garantir a continuidade da entrega de serviços de TI para os usuários, clientes e parceiros do grupo.
- Atuar em problemas de ordem técnica quando necessário, em soluções de problemas; hands-on.
- Garantir o cumprimento de métricas de serviço para a área.
- Gerenciar os contratos de prestação de serviços para a área, buscando a melhoria contínua dos serviços contratados e redução de custos.
- Garantir o cumprimento das despesas orçadas para a área, e atuar sobre inconsistências.
- Monitorar e controlar o cumprimento de regras de compliance e legislação aplicável para a área.
- Buscar constantemente novas soluções e projetos, entregando novos recursos ou redução de custos.
- Definir, junto às diretorias, procedimentos, padrões e políticas, e controlar a aderência destes junto aos usuários, clientes e parceiros do grupo, atuando como ponto focal para orientações e comunicações.
- Garantir a organização e atualização da documentação da área.
- Garantir o cumprimento de padrões e organização do ambiente de infraestrutura de TI e seus objetivos.
- Atuar junto às demais liderança entendendo as necessidades, propondo e entregando projetos e melhorias alinhadas às estratégias do negócio.
- Identificar, sugerir e implementar melhorias de forma contínua para a área.
- Oferecer apoio e treinamento aos membros da equipe.
- Planejar e acompanhar a performance e o desenvolvimento da equipe.
- Acompanhar a jornada de trabalho, férias e ausências dos membros da equipe e atuar, junto ao DP e RH para solucionar inconsistências.
- Oferecer os recursos necessários para o cumprimento das tarefas dos membros da equipe.
- Organizar e participar das reuniões diárias junto aos demais representantes de subáreas da equipe.
**Importante**
- Manter as boas práticas de organização, limpeza e segurança do trabalho disseminando aos demais membros da equipe.
- Usar corretamente o EPI durante o trabalho, mantendo-os sempre em boas condições de uso e conservação.
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**
Ensino Superior Completo - Tecnologia da Informação/ Outros relacionados
**Habilidades e Atitudes**
- Liderança
- Habilidades interpessoais e de comunicação
- Inovação
- Planejamento
- Foco em resultados
- Resolução de conflitos/ problemas
- Resiliência
- Flexibilidade
- Senso de urgência
- Comunicação assertiva
- Apresentação pessoal
**Período de Experiência**
5 anos de experiência no cargo gerencial na área de Tecnologia.
**Informações adicionais** Benefícios**
- Vale refeição/ Vale alimentação
- Plano de médico e odontológico (de acordo com a política vigente da empresa)
- Seguro de Vida
- Vale transporte
- Gympass
- _ Day Off_
**Super importante -** Caso os seus conhecimentos sejam aderentes à vaga, é o que importa para nós! Por aqui, abraçamos a diversidade e contratamos pessoas com vontade de transformar, independente de qual seja a sua idade, raça, cor, religião, identidade de gênero e orientação sexual.
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Somos a distribuidora líder de recargas de celulares e pagamentos eletrônicos na América Latina.
Somos pioneiros no segmento de transações eletrônicas, promovendo uma cultura de serviço baseada em um modelo de integração e transparência, que busca melhorar a qualidade de vida de nossos clientes, por meio de ferramentas que lhes permitam gerar renda adicional.
A qualidade do serviço, o compromisso com o cliente, a inovação tecnológica permanente e a capacidade de se adap