**Principais atribuições**:
- Gerenciar e desenvolver a equipe e processos dos setores garantindo resultados eficientes
- Fazer a gestão intersetorial das estratégias globais
- Participar do planejamento estratégico anual definido junto à diretoria
- Acompanhar a implantação de programas e sistemas aplicados aos processos institucionais
- Fazer a gestão e gerenciar as atividades inerentes ao Sistema de Gestão da Qualidade
- Participar ativamente nos processos de certificação e auditorias
- Participar de comissões estratégicas da empresa
- Prospectar novos contratos com operadoras e parceiros
- Aprimorar o relacionamento com operadoras e parceiros já clientes
- Fazer a negociação e renegociação de propostas, buscando a meta de margem bruta por paciente, produto, contrato e empresa
**Formação**:
Graduação na área de Saúde, preferencialmente enfermagem
**Desejável**:
MBA em gestão de saúde e/ou gestão da qualidade
**Experiência**
Experiência em empresa de Atenção domiciliar no setor de relacionamento/
comercial e relacionamento com operadoras
Experiência em gestão da qualidade e gestão de projetos
Experiência em Planejamento Estratégico
Tipo de vaga: Tempo integral
Pagamento: R$15.244,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-combustível
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- 13º salário