QualificaçõesDesejável formação superiorDesejável cursos de Atendimento ao Cliente, Liderança e/ou VendasDesejável cursos de noções básicas de óticasHabilidadesLiderança por influência e exemplo, envolvendo sistemática de feedbacks, mentoria, desenvolvimento e motivação da equipeCapacidade de analisar indicadores e tomar decisões, com foco em resultadosHabilidade para lidar com pessoasHabilidade e conhecimento de técnicas comerciaisAutomotivação e Auto responsabilidade desenvolvidasFerramentasFacilidade com ferramentas do Office e Sistemas Web.Gerenciar limpeza e organização da LojaGerenciar a legalidade da LojaGerenciar caixa da LojaGerenciar ações de MarketingGerenciar estoque, compras e reposiçãoGerenciar equipe admitindo, demitindo, treinando, dando feedback e desenvolvendo.Levar o time a perseguir e atingir metas de captação e vendasEXPERIÊNCIAExperiência obrigatória no varejoAltamente desejável experiência em função de gestão de equipesAltamente desejável experiência no segmento de óticas