Quando se trata de inovação, nada importa mais do que as pessoas.Por isso, reunimos um time com backgrounds de diferentes setores, culturas e formação profissional com uma coisa em comum: criar o que faz a diferença na vida das empresas, das pessoas e dos negócios. Somos estrategistas, dev´s, arquitetos, economistas, artistas de data e human-driven com uma profunda compreensão de contexto e competências combinadas para resolver os desafios mais complexos de organizações vivas que envolvam Bites, Bytes, Mobilidade, Carros, Experiência e Marca. Somos tecnológicos! Somos automotivos! SOMOS AUTOTECHERS!#VemPraAutoAvaliar/nEnsino superior;Experiência como gerente comercial e/ou de contas;Conhecimento avançado em Excel e Power Point;Carteira de habilitação de motorista categoria B;Disponibilidade para trabalho externo e viagens (nacional);Ter paixão no que faz;Comprometimento com suas entregas;E buscar sempre por melhorias e inovação;Residir em Cuiabá ou Campo Grande/n· Ser responsável por acompanhar e analisar os processos de negociações comerciais para que aconteçam dentro do padrão da empresa, indicando ao Superintendente as ações necessárias para otimização e melhor aproveitamento dos produtos oferecidos aos nossos clientes, bem como de sua utilização.· Pesquisar fontes para prováveis contatos com os clientes para iniciar novas propostas. · Alimentar o CRM para controle dos leads e análise de performance dos clientes da carteira.· Buscar indicações dos clientes e das próprias redes de relacionamentos para geração de novos negócios. · Analisar o cenário dos clientes para montar estratégica de atuação. · Contatar o cliente para agendar reuniões de apresentação comercial. · Visitar o cliente periodicamente para prospecção de novos negócios, apoiá-los na melhoraria da performance de vendas através das nossas soluções. · Realizar estudo de mercado X estudo comercial do cliente. · Acompanhar periodicamente o andamento da proposta comercial junto ao cliente. · Coletar as informações do cliente para elaboração do contrato de prestação de serviços. Elaborar relatórios sobre negociações e o andamento delas para acompanhamento da gerência e diretoria. · Mensurar a quantidade de vendas dos clientes para alavancar os resultados esperados. · Treinar as equipes dos clientes, em demandas específicas, para que possam utilizar o sistema adequadamente.