Formação:Nível superior em Administração ou Engenharia de Produção;Curso de Atendimento ao Público.Experiência:04 (quatro) anos de experiência em: atuação em Universidade Corporativa ou similar; atividades de Secretaria Administrativa/Acadêmica em universidades; e/ou - atendimento ao público, telemarketing, presencial ou remoto e/ou - processos de atendimento a treinamentos ou pagamento. e/ou - atividades de suporte à gestão e análise de indicadores. e/ou; Rotinas de processos de contratação.Conhecimentos: Conhecimentos em inglês: Nível Intermediário; Conhecimentos avançados em softwares do pacote Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, Outlook, OneDrive e Power Automate, entre outros); Desejável conhecimento em SAP ou semelhantes; Conhecimento básico em operação de ferramentas de workflow para atendimento a serviços (ex.: SST, Click, Assyst, ServiceNow, SalesForce);Conhecer os modelos de documentos exigidos pelo MEC: Plano Pedagógico do Curso (PPC), Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI), regulamento interno e portarias pertinentes aos processos de educação superior no Brasil;Conhecer a legislação de Educação Superior no Brasil;Conhecer processos de gestão documental, de guarda externa e de GED.Atender às solicitações de planejamento e execução de treinamentos, projetos, suporte aos controles internos, geração e administração de dados e relatórios, gestão e acompanhamento de indicadores, interface com áreas internas, integração e suporte administrativo;Receber, analisar, apresentar sugestões de melhoria e identificar a falta, quando aplicável, de documentos recebidos via sistema em uso, pertinentes aos processos de contratação direta e licitações acima do valor de dispensa;Prestar suporte à pesquisa de docentes, tanto internos quanto externos, negociar agendas e criar programas de treinamento; Realizar pesquisas de custos, elaboração de orçamentos, acompanhamento de contratações, mediação e negociação com fornecedores nacionais e internacionais, análise e atualização de cadastro de fornecedores, fiscalização e acompanhamento de realização de serviços, avaliação e geração de processos de pagamentos de T&D atuando em conjunto com todas as áreas de interface da organização; Participar e acompanhar projetos produção de conteúdo ou outros projetos de melhorias de processos ou sistemas de T&D;Elaborar documentos: ofícios, memorandos, cartas, atas, relatórios, convites e convocações, planos de ação, planilhas e gráficos, preparar apresentações para avaliação gerencial; Elaborar proposta de pauta para as RACs; Divulgar pautas de RACs;Atividades correlatas a função.