Descrição
- Criar e planejar conteúdo para redes sociais da empresa (Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, Youtube e TikTok);
- Gerenciar e divulgar o cronograma de publicações nos canais oficiais;
- Criar estratégias digitais para tráfego orgânico e tráfego pago visando a prospecção de leads e sua conversão em clientes;
- Criar, gerir e planejar estratégias nos canais de mídia paga (Meta Ads, Google Ads, Linkedin Ads e TikTok Business);
- Criação e planejamento de conteúdo ricos para o blog com base no funil de vendas (artigos, e-books, infográficos, etc);
- Desenvolver, sugerir e implementar estratégias para gerar engajamento na comunidade, visando aumentar o tráfego no site;
- Contribuir na jornada de desenvolvimento da persona da marca;
- Desenvolver pautas para a área de criação;
- SAC;
- Trabalhar em conjunto com a equipe garantindo os objetivos de entrega e os prazos estabelecidos;
- Gerar relatórios para acompanhamento dos resultados das campanhas de marketing;
- Colaborar no desenvolvimento de campanhas estratégicas da área de marketing;
- Trabalhar em parceria com outras áreas - Comercial, Produto, Atendimento, Sucesso do Cliente e Suporte Técnico, entendendo claramente cada estágio do funil de conversão do produto;
Benefícios
**Cargo**: Assistente de Marketing;
**Contratação**: CLT;
**Carga horária**: 40 horas semanais;
**Jornada de trabalho**: 08h às 12h | 13h30 às 18h (segunda a sexta-feira);
Vale-alimentação;
Vale-refeição;
Plano de saúde Unimed;
Plano-odontológico Bradesco Dental;
Auxílio mobilidade ou vale-transporte;
Não temos nenhum dress code;
Cultura de inovação e aprendizado contínuo;
Espaço e oportunidade de crescimento com a empresa.