Para atender aos nossos clientes com excelência, tudo tem que estar em ordem e dentro do padrão Araujo.
Se você é uma pessoa que zela pela excelência em suas entregas, propõe melhorias e é capaz de traduzir as necessidades dos clientes em soluções que gerem valor para o mesmo, venha fazer parte do time Araujo!
**As atividades**:
- Suporte à gerência de loja em atividades administrativas e financeiras;
- Realizar retiradas de numerário, conferência de cofre, controle e acompanhamento de acertos de pendência, confecção de lastro e fechamento de caixa.
- Treinar e acompanhar os operadores de caixa, dando suporte e exigindo o cumprimento do script de atendimento;
- Suporte aos operadores de caixa: registro e troca de produtos, cancelamentos e retiradas de numerário;
- Auxílio na realização e orientação das tarefas operacionais da loja: precificação, sinalização, limpeza, etc.
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**O que exigimos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência em rotinas administrativas;
- Desejável curso técnico em Administração;
- Habilidade com pacote Office;
- Ter disponibilidade para atuar em diferentes horários e escalas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$1.590,00 - R$1.598,96 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Participação nos lucros
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)
- Health insurance