Realizar chamadas ativas (outbound) para prospecção de novos clientes ou vendas de produtos/serviços. Realizar chamadas para clientes, oferecendo produtos e serviços ou solucionando dúvidas e problemas. Oferecer soluções específicas, apresentar vantagens, realizar vendas cruzadas e fechar negócios. Atender chamadas recebidas de clientes (inbound), esclarecer dúvidas, fazer registros de reclamações e redirecionar o cliente para o setor responsável, quando necessário, registrar todas as interações com os clientes no sistema de gestão da empresa (CRM), garantindo que todas as informações estejam documentadas corretamente. Realizar follow-ups com clientes para garantir a satisfação com o serviço/produto adquirido. Resolver problemas pós-venda, como trocas, devoluções e reclamações, receber, analisar e resolver reclamações de clientes de forma eficiente, mantendo a imagem da empresa intacta Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Rhf talentos Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BK)