**Principais atribuições**:
- Planejamento, organização e controle das rotinas da loja;
- Gerenciar e engajar a equipe, garantindo o desempenho e resultado da loja;
- Garantir o cumprimento das políticas da empresa;
- Acompanhar apresentação pessoal de toda a equipe;
- Escala de folgas e férias;
- Acompanhar abastecimento, exposição e data de validade dos produtos, mudanças de layout, organização, limpeza e manutenção dos móveis/equipamentos/instalaçõesda loja;
- Acompanhar o controle e giro de estoque;
- Compras diretamente com fornecedor, suprimento de loja e controle de rupturas;
- Elaborar estratégias de venda, ações promocionais, campanhas de incentivo, definição de metas;
- Acompanhar o desenvolvimento das vendas de cada setor, a fim de identificar problemas e propor ações;
**Requisitos**
- Experiência como Gerente de Loja;
- Disponibilidade para atuar em horário de funcionamento de shopping, inclusive aos sábados, domingos e feriados;
- Gestão de equipe, controle de indicadores e visual merchandising
Tipo de vaga: Tempo integral
**Benefícios**:
- Celular da empresa
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Gerente (obrigatório)
- Liderança (obrigatório)