Job descriptionSe você é apaixonado por pessoas e está no seu DNA fazer negócios, venha fazer parte do nosso quadro de colaboradores e construir o futuro da Sicredi Paranapanema PR/SP/RJ. Nós acreditamos na COOPERAÇÃO, para gerar mais CONFIANÇA e estimular nosso PROTAGONISMO para CUIDAR DAS COMUNIDADES.Sicredi tem presença NACIONAL com atuação REGIONAL e compromisso LOCAL, realizando trabalho com segurança e solidez, proporcionando melhor experiência para o associado, mais proximidade e um modelo agregador de renda no sistema ganha-ganha.O profissional irá prestar apoio e orientar os encaminhamentos dos associados na plataforma de negócios, autoatendimento ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto; auxiliar na conferência de documentos; na montagem de dossiês e na formalística das operações; e apoiar atividades operacionais diversas de rotinas administrativas.Main responsibilitiesExecutar tarefas rotineiras de suporte e atendimento ao negócio (agência) e/ou suporte administrativo, realizar atendimento telefônico e presencial aos associados.Requirements and skillsEstar cursando Ensino Superior em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Gestão Financeira ou áreas afins;Boa comunicação e perfil comercial;Conhecimento no pacote Office;CPA 10 será um diferencial.Additional informationNecessário residir no município ou regiões próximas e ter disponibilidade para atuar em horário comercial (carga horária da vaga: 30 horas semanais).Obs.: Vaga disponível também para PCD's.
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