Horário: Comercial Modalidade: Presencial Descrição: Visando atender a demanda da produção com segurança e de acordo com as normas internas e legislação vigente. Realizar o transporte de passageiros, cargas ou materiais conforme a necessidade da empresa. Garantir a segurança dos passageiros e da carga durante o trajeto. Planejar rotas e itinerários, considerando as condições do trânsito e as melhores alternativas para otimização do tempo. Realizar a inspeção e manutenção básica do veículo, verificando itens como óleo, água, pneus, freios e outros componentes essenciais. Preencher relatórios de viagem, registrando informações sobre o percurso, consumo de combustível, e eventuais ocorrências. Obedecer às leis de trânsito e aos regulamentos internos da empresa. Auxiliar no carregamento e descarregamento de mercadorias, quando necessário. Manter o veículo limpo e em boas condições de uso. Comunicar-se de forma eficaz com a equipe de logística e outros departamentos para garantir a eficiência das operações. Requisitos: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D ou E; Experiência como motorista; Conhecimento em leis de trânsito e normas de segurança; Ensino médio completo; Curso de transporte de cargas perigosas (MOPP) atualizado; Boa comunicação e habilidades interpessoais; Conhecimento básico de manutenção de veículos. Diferenciais: Experiência com transporte de cargas especiais ou sensíveis; Curso de direção defensiva; Conhecimento em mecânica básica de veículos pesados; Experiência com uso de tecnologias de rastreamento e monitoramento de frota; Certificação em primeiros socorros; Histórico de condução sem infrações graves nos últimos 5 anos; Referências de empregadores anteriores. Obs: Oportunidades são abertas para todos os profissionais, sem distinção de raça, cor, gênero, idade, crença e deficiência (PCD). Cidade: CAMPO NOVO DO PARECIS - MT Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, vale alimentação, PPR, seguro de vida, Previdência Privada, Auxilio Creche, Auxilio Educação e Gympass. J-18808-Ljbffr