**Confira a oportunidade que temos no nosso time de Eventos no Allianz Parque.**
**Responsabilidades e atribuições**
- Apoiar a supervisão dos serviços de segurança, brigada de incêndio, serviços médicos, credenciamento e controles de acesso (operação, catraqueiros), acessos gerais de eventos, orientação - STS, limpeza;
- Auxílio na gestão dos eventos no CCO em dias de eventos, logística geral de público;
- Supervisão na gestão geral da equipe de limpeza do dia a dia e contratadas para eventos nas áreas Premium;
- Supervisão na gestão e acompanhamento de equipes de limpeza contratadas pelos promotores de eventos;
- Supervisão na gestão e controle geral de resíduos, orgânicos e recicláveis;
- Controle operacional e financeiro da equipe de limpeza, insumos de higiene, caçambas, reciclagem e resíduos;
- Desenvolvimento e atualização dos processos e planos operacionais;
- Realizar treinamentos de equipes e adequações em demandas de eventos;
- Dimensionar a necessidade mensal de eventos e demandas sazonais de caçambas;
- Negociação de custos junto aos fornecedores;
- Apoiar a coordenação operacional de eventos em todas as suas demandas;
- Apoio geral aos profissionais do departamento de Operação e Produção.
**Requisitos e qualificações**
Desejável graduação em Administração, Gestão de Eventos ou áreas correlatas.
Conhecimento e vivência operacional de eventos e gestão de terceiros.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Transporte
- Estacionamento
- Vale Refeição
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Seguro de Vida
- Gympass
- Bônus por Desempenho
- Day Off de aniversário
- Estrutura que incentiva a atividade física com vestiário e bicicletário