**ATIVIDADES**:
oAuxiliar na criação de estratégias para cada parte do funil de vendas no contexto digital;
oOtimizar o trabalho de SEO da página da empresa, para que estejam sempre com boa visibilidade nas ferramentas de busca;
oMontar estratégias de inbound marketing, gerando conteúdo de valor para as diferentes plataformas e para os diferentes estágios da jornada dos consumidores;
oMedir o ROI de campanhas de publicidade on-line e off-line
oEmitir relatórios sobre os KPIs de marketing, como clientes potenciais, taxas de conversão, tráfego de sites e engajamento nas mídias sociais
oMonitorar a distribuição do orçamento e o desempenho de campanhas publicitárias pagas;
oDar suporte as atividades administrativas da área, bem como requisições de compra e pagamentos diversos.
**Formação**: Superior completo ou cursando (Marketing, Administração, Publicidade e Propaganda, Comunicação e/ou áreas afins)
Experiência na área de marketing e branding
Conhecimento de agências é design é um diferencial.
**CONHECIMENTOS TÉCNICOS**:
Conhecimento em SEO;
Conhecimento nas ferramentas do Google, como AdWords, Analytics, Search Console e Google Trends;
Conhecimento também em estratégias off-line é desejável;
**Domínio em Informática**: Pacote office completo, Softwares de Design, Adobe Phtoshop, Adobe Illustrator e Adobe Indesign Intermediário.
**Desejável**: Adobe Premiere, After Effects e Corel Draw Intermediário.