* Elaborar material e aplicar treinamentos em documentos do Sistema de Gestão da Qualidade e em outros procedimentos da área;
- Realizar a gestão de treinamentos nos documentos do sistema de gestão da qualidade;
- Atualizar Matriz de Treinamentos, a fim de garantir que todos os cargos receberão os escopos aplicáveis a sua função;
- Controlar documentos e registros do Sistema de Gestão da Qualidade, bem como atualizar pastas eletrônicas e físicas;
- Acompanhar os processos operacionais e dar suporte ao levantamento de informações a serem fornecidas a autoridades sanitárias como a ANVISA;
- Receber reclamações de clientes externos e internos, coletar dados associados para abertura de desvio, endereçar e acompanhar as reclamações junto às áreas responsáveis, realizar análise e conclusão de registros de investigação, dar parecer no tratamento de reclamações de clientes;
- Analisar não conformidades - CAPA, fazer o registro do desvio, investigação junto as áreas envolvidas, definição de planos de ação, registro de eficácia das ações, encerramento do desvio, utilizando sistema ou outra ferramenta para acompanhamento dos CAPAS;
- Acompanhar inspeções operacionais e auditorias sejam realizadas por clientes ou órgão regulatórios agendadas ou sem notificação prévia, bem como elaborar plano de ação para as não conformidades identificadas;
- Realizar a gestão do processo de gerenciamento de controle de mudanças;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
- Seguro de Vida
- Refeição no local
- Fretado
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte