Nível superior completo, ou cursando.
(Relacionado à Informática); Português nativo (Fluente Fala e Escrita); Inglês Intermediário; Experiência mínima de 03 anos de atuação em atividade de suporte em TI; Boa comunicação; Registro de eventos (chamados técnicos ou solicitações de serviços); Esclarecimento de dúvidas técnicas, operacionais ou administrativas; Identificação e tratamento das demandas de suporte técnico para software e hardware; Identificação e encaminhamento das solicitações para fornecimento de serviços de instalação, atualização, movimentação, correção, configuração de software e hardware; Monitoramento dos eventos quanto aos prazos de atendimento e solução; Acionamento dos responsáveis pela solução, incluindo terceiros, quando não cumprimento dos níveis de serviços acordados (SLA).
Fornecimento de posicionamento pertinente à situação e previsão para conclusão das solicitações dos usuários; Atendimento de solicitações de gestão de acesso de segundo nível; Manutenção de pastas em servidores de arquivos; Criação de contas de usuários; Gestão de acessos Gerenciamento de Permissões em Ambiente Windows; Gerenciamento de Permissões em Sistemas; Caso os chamados não consigam ser resolvidos pela Célula de Acessos, a Célula deverá escalonar os chamados e encaminhá-los para o próximo nível de solução; Registrar na base de conhecimento soluções realizadas pelo time especializado com a finalidade de servir como consulta para posteriores atendimentos.