Cargo: Assistente de OperaçõesHorário de trabalho: 09h às 18h – segunda a sexta-feira (40h semanais)Local de trabalho: HíbridoRequisitosDomínio em Excel;Formação em Serviço Social;Pós-graduação;Conhecimento em Legislação Previdenciária, Social e Trabalhista;Conhecimento em Educação Financeira;Desenvolvimento de Projetos;Disponibilidade para viagens;Elaboração de relatórios técnicos;Experiência com processos de atendimento ao cliente;Gestão de pessoas;Visão analítica e sistemática para tomadas de decisão;Habilidade de negociação e gestão de crises;Visão estratégica para melhoria dos processos operacionais;No mínimo 3 (três) anos de experiência em Serviço Social;Residir na cidade de São Paulo ou regiões próximas.Atividades DesenvolvidasPlanejamento e OrganizaçãoApoiar no planejamento de ações preventivas para riscos eminentes;Apoiar no desenvolvimento do planejamento estratégico da empresa;Acompanhar as ações definidas no planejamento estratégico junto a equipe.Orientação e EncaminhamentoApoiar na orientação dos trabalhos da área de operações;Analisar e distribuir as empresas e casos entre a equipe de profissionais;Orientar o atendimento em casos de alta complexidade ou gerenciamento de crise;Respaldar e orientar equipe e clientes com legislação específica (INSS e Social).Mediação de ConflitosIdentificar conflitos entre a equipe para monitorar o clima organizacional e elaborar estratégias para resolução de problemas.Elaboração e Apresentação de IndicadoresElaboração e análise de indicadores quantitativos e qualitativos;Acompanhar a utilização dos instrumentais e fluxo de trabalho;Aplicação e acompanhamento de NPS.Articulação com equipe internaAcompanhar escalas e férias da equipe;Apoiar nos treinamentos.Relacionamento com clienteRealizar reuniões periódicas com clientes no que tange aos processos da área.Participação em Campanhas/PalestrasApoiar em palestras de implantação, revitalização de serviços e temas inerentes ao portfólio da empresa.Desenvolvimento de ProjetosDesenvolver projetos de acordo com o solicitado pelo cliente.
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