Acompanhar hóspede até apartamento e informar sobre as facilidades do apartamento Acompanhar hóspede até elevador Ajudar hóspede com bagagem no check in e check out Analisar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia Certificar que o lobby e a área externa (porta principal) estejam limpos e organizados.
Certificar que todos os itens para empréstimos e amenidades estejam repostas.
Guardar a bagagem lacrada e identificada no maleiro entregando ao hóspede o comprovante do tiquete.
Ler e manter atualizado o log book da recepção e do maleiro.
Manter maleiro organizado e limpo, certificando que todos os itens de hóspedes, condôminos e clientes estejam etiquetados e lacrados.
Realizar a entrega de encomendas/correspondências para hóspedes, condominos e áreas Recepcionar o hóspede, condômino e clientes de forma cortês direcionando-os aos locais de interesse.
Responsabilidade Secundária Apoiar os demais setores quando necessário (exemplo: Conferir os itens consumidos no frigobar no ato do check out) / eventos) Apoiar recepção no atendimento telefônico Encaminhar solicitação de hóspede e condômino para a área responsável Eventualmente apoiar as demais áreas operacionais do empreendimento _______________________
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Idiomas:
- Inglês (Intermediário)
- Vale Combustível
- Vale Alimentação
- Vale Refeição
- Assistência odontológica
- Assistência médica
- Seguro de Vida
- Vale Transporte