Responsável pelo planejamento de marketing, desdobramento das ações, elaboração das campanhas, criação de briefings para gestão de serviços terceirizados e atendimento das demandas de outros setores, e fortalecimento da imagem da marca no mercado.
Analisar os processos de vendas e a intenção do cliente. Medir o desempenho de campanhas. Emitir relatórios sobre os indicadores de marketing.
Principais atividades:
- Manter o site da construtora sempre atualizado.
- Conferir/Aprovar os conteúdos para garantir a frequência de posts nas redes sociais.
- Garantir que as campanhas estejam ativas e o investimento bem distribuído.
- Suporte ao Comercial (verificar e controlar sobre o retorno dos leads, auxiliar em treinamento, entre outros).
- Apoiar junto ao RH na organização dos eventos internos.
- Garantir que não falte material físico e digital dos empreendimentos/lançamentos.
- Controlar brindes de clientes.
- Manter o controle do stand no Pátio Batel (renovação de contrato).
- Manter a comunicação visual nos terrenos da Construtora.
- Manter o funcionamento do painel digital na SEDE, garantindo novos vídeos.
- Realiza pesquisas de mercado conforme diretrizes e necessidades da empresa;
- Endomarketing (suporte ao RH).
- Manter os totens digitais atualizados.
- Organizar e controlar os tours nas obras.
- Planejamento estratégico junto com a agência de marketing.
- Atualizar os SPOTS na emissora de rádio. (foco em Institucional).