A MFIT PERSONAL é o app para Personal Trainers que mais cresce no país e estamos procurando uma pessoa da área de Atendimento ao Cliente para entrar na nossa equipe e nos ajudar a crescer cada vez mais!
O que você vai fazer aqui:
- Prestar atendimento aos usuários via E-mail e Chat
- Identificar possíveis erros informados pelos professores
O que você precisa ter:
- Ótima comunicação escrita
- Cordialidade e facilidade para se relacionar com usuários
- Organização e agilidade nos atendimentos
- Conhecimentos em Excel e/ou Google Planilhas é considerado um diferencial
O que mais a gente gostaria de ver:
- Proatividade
- Comprometimento com prazos e entregas
- Saber trabalhar em equipe e bom relacionamento interpessoal
Quais benefícios você vai receber:
- Salário compatível com o mercado
- Bonificação
- Cartão Flexível de Benefícios (Refeição, Mercado, Academia e onde mais você quiser usar)
- Vale Transporte ou Auxílio Gasolina
- Unimed
- Frutas, pães e guloseimas
- Uma ótima vista para o mar :)