Este profissional é responsável por manter e desenvolver relacionamento com clientes, apresentar os produtos da empresa, identificar as necessidades dos clientes em relação aos produtos e oferecer soluções, negociar, mantendo-se atualizado no que diz respeito a necessidades, capacidades e recursos disponíveis. Também realiza treinamentos técnicos quando necessário.Descrição da vaga:Gerenciar carteira de clientes, mantendo controle das ações, de forma receptiva e ativa, procurando estabelecer parcerias.Conhecer as atividades do cliente de forma profunda e criar um relacionamento duradoura, visando a fidelização do mesmo.Prestar atendimento (presencial, email, whatsapp e telefone), contribuindo para o estabelecimento de relacionamentos duradouros, significativos e mutuamente benéficos.Estabelecer um atendimento diferenciado, que resulte em um serviço personalizado, como uma parceria que agrega valor e experiência ao negócio.Analisar, estudar, entender os objetivos e necessidades dos clientes.Usar conhecimentos para argumentar na hora da abordagem, e assim, casar os objetivos do negócio com as oportunidades e os recursos disponíveis.Reverter situações de insatisfação ou decepção com produtos, propondo novas alternativas.Defender o sucesso de contas valiosas.Criar mensagem e conteúdos exclusivos para cada cliente.Ser honesto e íntegro em seus argumentos.Conhecer bem os produtos e suas aplicabilidades, sendo capaz de fornecer informações técnicas, realizar apresentações e esclarecer dúvidas.Requisitos:Formação superior em Farmácia, Biologia, Biomedicina, Biotecnologia e afins.Especialização em Microbiologia clínica ou industrial.Experiência em atividades de bancada de análises clínicas (microbiologia).Desejável experiência com vendas.
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