Atender os clientes, prezando pela satisfação e excelência no atendimento, visando alcançar objetivos estabelecidos pela empresa.
Garantir o seguimento dos procedimentos e normas da empresa, a fim de manter a qualidade e correto funcionamento do setor.
Atender ao Cliente conforme os padrões preconizados pela empresa, via e-mail, telefone e chatbot; Tratar os pedidos de cancelamento, buscando a reversão e retenção do cliente; Tratar as reclamações do cliente buscando mediar cliente e empresa para melhor definir a solução; Tratar e auxiliar o cliente em processo de mudança de endereço; Assegurar o cumprimento de prazos das solicitações; Analisar histórico do cliente via CRM; Atender toda solicitação do cliente de acordo com o processo do setor, fornecendo informações precisas e detalhadas sobre produto e serviços da empresa; Fornecer suporte técnico sempre que necessário; Registrar e documentar as interações do cliente via sistema (CRM - Hubspot); Auxiliar quando algum colaborador do setor estiver ausente; Colaborar e assessorar equipe como, vendas, experiencia ao cliente, marketing, para resolver problemas e fornecer informações precisas aos clientes; Identificar e relatar problemas comuns à equipe de gerenciamento para melhorar os processos, serviço da empresa; Garantir que todas as interações com o cliente sejam tratadas de forma profissional e empática; Negociação com clientes inadimplentes seguindo a regra de cobrança da empresa; Lidar com objeções dos clientes e fornecer respostas convincentes para esclarecer dúvidas e garantir retenção; Alcançar metas estabelecidas pela empresa e garantir a satisfação do cliente; Manter a equipe de gestão sempre informada sobre o comportamento dos clientes; Ajudar nas comunicações digitais frente a feeback realizado pelo cliente.
Horário: 10h às 16h Vaga presencial