Sobre a vaga:
O Assistente Comercial é responsável por apoiar a equipe de vendas na execução de estratégias comerciais e no atendimento ao cliente. Este profissional deve garantir a fluidez dos processos internos e a satisfação do cliente, contribuindo para o crescimento da empresa.
1. Auxiliar na elaboração de propostas comerciais e contratos.
2. Realizar o acompanhamento de pedidos e prazos de entrega.
3. Atender clientes e fornecer informações sobre produtos e serviços.
4. Atualizar e manter o CRM com informações relevantes dos clientes.
5. Elaborar relatórios de vendas e análises de mercado.
6. Colaborar com a equipe de marketing em ações promocionais.
7. Participar de reuniões de equipe para alinhamento de estratégias.
8. Identificar oportunidades de vendas e novos mercados.
9. Gerenciar a documentação necessária para processos comerciais.
10. Contribuir para a melhoria contínua de processos e práticas comerciais.
11. Conhecimento em Excel / Word
12. Boa dicção e comunicação
13. Experiência com vendas
Diferenciais:
14. Experiência com vendas e telemarketing
15. Conhecimento com o sistema Alterdata, porém, caso não tenha não será impeditivo!
Descrição da oportunidade: Área da vaga: Atendimento : Assistente Comercial Nível da vaga: Assistente Seu contrato será: CLT Exclusiva PCD: Não Onde você vai trabalhar: Rosário de Fátima, Serra - ES Seus horários:
De segunda a quinta de 07:00 às 17:00 e Sexta de 07:00 às 16:00.
Benefícios:
Ticket Alimentação de R$ 800,00;
Vale transporte;
Uniforme;
Seguro de Vida;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico ;
Desconto em Farmácias;
Day-off no seu aniversário;
Salário: R$ 1.776,77 Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Ensino médio / Completo Conhecimentos em informática: Mobilidade: Trabalhar presencialmente,