COT090 Atendimento Call Center Espanhol (m/f)
Vem juntar-te a uma equipa coesa, em crescimento estável e vocacionada para o serviço ao Cliente e manutenção.
Posto que se oferece:
Atendimento Call Center Espanhol, mas também tem que falar Português fluentemente.
Características requisitadas / tarefas atribuídas:
1. Pontualidade e Assiduidade;
2. Falar e escrever fluentemente em Português;
3. Poder argumentativo, postura profissional, capacidade de lidar com a adversidade e a reclamação;
4. Bom domínio do Software Microsoft Office e aptidão para processamento de dados;
5. Gestão e follow up de processos de assistência;
6. Conseguir conciliar várias tarefas simultaneamente e cumprir com os objetivos propostos;
7. Bom relacionamento interpessoal, pois será necessário um trabalho em equipa constante;
8. Espírito de equipa, já que na nossa empresa, todos contamos uns com os outros para que o nosso dia a dia se desenrole de forma agradável e satisfatória para todos.
Salário expectável:
A partir de 860,00EUR, base (dependendo do nível de experiência do candidato e o desempenho demonstrado ao longo do seu percurso na empresa), acresce subsídio de alimentação.
Tipo de contrato:
Full time, de segunda a sexta, das 09h00-13h00 e das 14h-18h00 ou 08h00-12h00 e das 13h00-17h00 (a definir pela empresa).
Numa fase inicial a 12 meses, com as renovações elegíveis por lei até formalização de contrato sem termo.
Só aceitamos candidaturas acompanhadas de Curriculum Vitae atualizado e com foto, entregues em mão no nosso balcão, por carta ou email.
Temos várias vagas em aberto, deve mencionar o nome da Oferta.
NOTA: Deve sempre indicar a referência da oferta que se encontra no título do anúncio.
Os dados angariados no decurso desta vaga serão tratados em conformidade com a lei RGPD, em vigor.* #J-18808-Ljbffr