We are on the lookout for a resourceful Gerente Geral - Goiânia/GO to join our
awesome team at ATRIO HOTEIS S.A. in Alagoinhas, BA.
Growing your career as a Full Time Gerente Geral - Goiânia/GO is an amazing
opportunity to develop useful skills.
If you are strong in persuasion, creativity and have the right drive for the job,
today!
No mercado desde 1988, a Atrio Hotel Management é especializada no
desenvolvimento, implantação e gerenciamento de hotéis de negócios e lazer.
Possui um modelo único de negócios que associa marcas hoteleiras internacionais a
um sistema de gestão focado no retorno para o investidor e a manutenção do seu
patrimônio.
Atualmente a Atrio conta com mais de 75 hotéis em operação, sendo a maior
franqueada da Accor no Brasil, trabalhando com as marcas Ibis Budget, Ibis, Ibis
Styles, Mercure, Grand Mercure e Novotel.
E também, administrando marcas
independentes.
Venha fazer parte do time de FERAS!
Estamos em busca de um Gerente Geral para atuar na Goiânia/GO!
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Desenvolver um bom relacionamento com os colaboradores, construindo espírito de
equipe e criando um ambiente de trabalho inovador, colaborativo, inclusivo e
desafiador.
Encorajar a equipe a contribuir com ideias, opiniões e ações e a
participar ativamente dos projetos do hotel e da rede.
Representar a Atrio como administradora do empreendimento, por meio de um bom
relacionamento com os investidores, conselho e síndico, quando aplicável.
visando garantir o bom nível de relacionamento entre as partes.
Cultivar e zelar pela imagem do hotel e da marca junto ao mercado, comunidade,
associações e demais entidades representativas locais (FOHB, ABIH, Convention
Bureau, Sindicatos Patronais etc.
), além de representar a empresa perante órgãos
públicos e privados.
Assegurar a satisfação do cliente, acompanhando e respondendo suas manifestações,
por meio das ferramentas disponíveis e outros meios de comunicação.
Implementar
ações que encantem e fidelizem os clientes.
Manter-se atualizado com relação à atuação e performance da concorrência e
distribuição de rendimentos, de modo a subsidiar tomadas de decisão e planejar
ações para a melhoria da performance da unidade frenteao mercado.
Pensar no futuro, antecipando tendências e oportunidades futuras, e traduzir a
estratégia da empresa nas práticas e ações do hotel.
corretivas necessárias.
Elaborar o orçamento anual e a revisão trimestral (Forecast), monitorando desvios
e definindo ajustes necessários.
Assegurar o alcance das metas financeiras,
envolvendo receitas, custos e outros indicadores econômicos estabelecidos pela
empresa / marca.
Conferir e aprovar as solicitações de compras do hotel, bem como todos os
pagamentos das despesas, seguindo critérios e parâmetros preestabelecidos.
Garantir o cumprimento da legislação vigente na unidade (documentos de hóspedes,
hospedagem de menor, emissão de nota fiscal, legislação trabalhista etc.).
Assegurar a manutenção da qualidade dos produtos e serviços (inclusive de
terceiros), propondo investimentos necessários, respeitando os padrões da marca e
a preservação do patrimônio.
Garantir a preservação da segurança física, patrimonial e alimentar dos clientes,
colaboradores e público em geral.
Validar e executar, em conjunto com a área de MKT / Distribuição (Vendas, Pricing,
RM) / Gerente de Operações, a estratégia comercial da unidade.
Criar ações
motivacionais e monitorar seu cumprimento, de modo a garantir a performance
estabelecida.
Liderar e inspirar os colaboradores sob sua responsabilidade, contribuindo para o
seu desenvolvimento, performance e engajamento.
Estimular a sinergia entre as áreas, fazer viver a Cultura de Serviços (Heartist)
e valores da marca.
Orientar, desenvolver e acompanhar as chefias para que possam
representá-lo em sua ausência e assumir novos desafios na empresa.
Garantir a excecução das políticas corporativas e demais processos.
REQUISITOS E OBRIGAÇÕES:
Formação em turismo, hotelaria ou áreas correlatas;
Experiência anterior como Gerente Geral ou Gerente de Operações em hotel;
Mobilidade geográfica.
O QUE OFERECEMOS:
Vale Refeição ou Alimentação;
Vale Transporte;
Seguro Saúde;
Premiação por Produtividade;
Curso de Inglês;
Participação nos Resultados (PPR);
Ginástica Laboral;
Gympass;
Zenklub.
BENEFITS OF WORKING AS A GERENTE GERAL - GOIÂNIA/GO IN ALAGOINHAS, BA:
Ï Company offers great benefits
Ï Company offers career progression opportunities
Ï Attractive package Formação em turismo, hotelaria ou áreas correlatas;
Experiência anterior como Gerente Geral ou Gerente de Operações em hotel;
Mobilidade geográfica.