* Garantir a satisfação dos hóspedes e clientes, através da qualidade do serviço oferecido no restaurante, auxiliando no cumprimento dos padrões da Leading Quality Assurance (LQA), de acordo com as políticas da Belmond e do Belmond Copacabana Palace.
* Conhecer tecnicamente os equipamentos operacionais do Restaurante: funcionamento, forma de manuseio e recomendações de higienização.
* Auxiliar na execução de tarefas administrativas pertinentes ao restaurante como: elaboração de documentos e relatórios, conforme solicitado pela gestão.
* Auxiliar na elaboração e coordenação das escalas de serviços, folgas e férias.
* Negociar com clientes e fornecedores de forma técnica e profissional, por exemplo: venda de eventos, reservas, compra de materiais, etc.
* Realizar operações de caixa como: fechamento de contas (cartão de crédito, dinheiro, Belmond Gift Card e assinatura de comanda de hóspedes).
* Controlar o fundo de caixa do Restaurante.
* Aplicar descontos para clientes com cartão piscina ou autorizados em sistema ou via e-mail, de acordo com os Padrões da Belmond.
* Verificar a qualidade, organização e limpeza do material de “mise en place”.
* Garantir que a praça esteja organizada nos padrões do hotel.
* Garantir que os padrões de serviço da Belmond Copacabana Palace sejam cumpridos em todos os processos da operação.
* Supervisionar todas as atividades relacionadas ao padrão de atendimento no restaurante
* Atender os hóspedes, realizar pedidos e lançar no sistema.
* Conferir lançamentos de todos os pedidos da praça.
* Controlar o estoque de mercadorias e materiais de rodízio, acompanhando a contagem dos materiais e equipamentos dos Restaurantes, na ausência do gerente e/ou assistente de gerência do Restaurante.
* Garantir timing dos pratos e bebidas.
* Orientar hospedes e clientes com relação as modificações dos pratos e comunicar-se com o Chef sempre que houver solicitações de mudanças.
* Organizar e acompanhar os serviços.
* Atender e resolver as reclamações de clientes.
* Zelar pela aparência pessoal e da equipe (cabelo, boca, mãos e pés, corpo e uniforme), conforme instruções recebidas no Treinamento de Acolhimento e no Manual de Procedimentos internos.
* Conferir as reservas e bloquear as mesas do Restaurante.
* Recepcionar e interagir com os clientes, verificando sua satisfação com o serviço do Restaurante.
* Treinar, acompanhar e orientar a equipe do restaurante.
* Participar da elaboração dos cardápios do restaurante.
* Organizar e acompanhar serviços de banquetes.
* Atender e resolver as reclamações de clientes, caso não consiga reverter, passar para a gestão do setor.
* Fazer entrevistas técnicas na seleção dos candidatos.
* Realizar reuniões periódicas com a equipe de forma a disseminar a boa comunicação entre os seus membros.
* Contribuir para a segurança do hotel, dos clientes e dos colaboradores.
* Liderar consistentemente pelo exemplo e demonstrar excelência em todos os serviços que prestar.
* Promover e demonstrar em suas ações com clientes e equipe os valores Belmond.
* Reconhecer as boas performances e dar feedback constantemente para a equipe.
Requirements
FORMAÇÃO ACADÊMICA:
* Ensino superior completo em Administração de Empresas, Hotelaria ou Turismo.
* Experiência mínima de 2 anos na função ou cargo semelhante com atendimento e serviço de Restaurante.
* Vivência em supervisão de equipes.
* Conhecimento de gastronomia e técnicas de serviços no restaurante.
* Conhecimento em técnicas de negociação e atendimento ao cliente.
* Conhecimento de Pacote Office
* Inglês fluente (será testado)
Benefits
* Plano de Saúde e Odontológico extensivo a dependentes diretos.
* Convênio Farmácia.
* Vale transporte.
* Alimentação no local.
* Descontos nos pontos de vendas da empresa.
* De acordo com o seu “tempo de casa”, você adquiri diárias e experiências gratuitas nas propriedades da empresa ao redor do mundo, incluindo 50% de desconto em Alimentos & Bebidas.
Nos esforçamos para criar um ambiente onde nossas(os) colaboradoras(es) possam prosperar tanto pessoal quanto profissionalmente. Com um compromisso em seu desenvolvimento contínuo, você terá a oportunidade de aprender e crescer ao lado de alguns dos indivíduos mais talentosos do setor. Junte-se a nós e faça parte da criação de momentos inesquecíveis para nossos hóspedes, comunidades e uns aos outros.
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Sobre nós
O Copacabana Palace, a Belmond Hotel, é uma obra-prima icônica do Rio de Janeiro. Com vista para a Praia de Copacabana, este marco atemporal é um santuário de calma a poucos passos do burburinho da cidade. As características marcantes incluem dois restaurantes com estrelas Michelin, a piscina mais glamourosa do Rio e sete penthouses suítes.
Com nossas vastas ofertas, as oportunidades de criar uma carreira única aqui são infinitas.
Junte-se a nós e alcance a verdadeira excepcionalidade.
Belmond & família LVMH
Nós do Copacabana Palace, somos orgulhosos em fazer parte da LVMH e da coleção global de hotéis, trens e cruzeiros fluviais Belmond, todos criando experiências excepcionais em todo o mundo. Quando você se junta à nossa propriedade, você se torna parte de uma família global de hotéis ricos em história e destinos deslumbrantes, onde nossas(os) colaboradoras(es) estão no centro da experiência Belmond.