Área De AtuaçãoAdministraçãoLocalizaçãoRecife-PEAtribuiçõesRealizar a organização e manutenção de arquivos, registros e documentação financeira;Auxiliar no processamento de contas a pagar e a receber, emissão de notas fiscais e conciliação bancária;Dar suporte na elaboração de relatórios e planilhas financeiras;Colaborar na preparação de documentação para auditorias e prestação de contas;Atuar como ponto de contato para fornecedores, clientes e demais partes interessadas;Auxiliar na gestão de fluxo de caixa e controle orçamentário.RequisitosEnsino superior completo, com conhecimentos em Contabilidade e Administração;Experiência prévia, de preferência, em atividades administrativas e financeiras;Familiaridade com sistemas e ferramentas de gestão administrativa e financeira;Excelentes habilidades de organização, atenção aos detalhes e resolução de problemas;Fluência em Português e domínio de ferramentas ofício (Excel, Word, etc.);Proatividade, comunicação efetiva e capacidade de trabalhar em equipe.EscolaridadeEnsino SuperiorNível de experiênciaNão aplicávelTipo de empregoFunçãoAdministraçãoSetoresFornecimento e gestão de recursos humanos
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