A empresa está em busca de uma Vendedora home office que esteja acostumado a trabalhar PJ para atuar na área de vendas de serviços de RH. O principal objetivo da função é captar e atender clientes interessados em abrir vagas e implementar os conceitos de RH, além de oferecer informações detalhadas sobre os serviços e auxiliar na negociação e fechamento das vendas. Realizar prospecção de novos clientes; Prestar atendimento de excelência, esclarecer dúvidas e fornecer todas as informações necessárias; Auxiliar o cliente no processo de adesão, envio para setor de contratos e acompnahmento do andamento até o fechamento do contrato. Acompanhar o cliente pós-venda, garantindo sua satisfação e fidelização à carteira. Trabalhar em parceria com as equipes de marketing e administrativo para alcançar as metas de vendas. Manter o ambiente de plataforma de trabalho organizado e as informações dos clientes atualizadas no sistema da empresa.Horário:Faça o seu horário. Boa comunicação verbal e escrita. Capacidade de negociação e persuasão. Proatividade e foco em resultados. Habilidade para trabalhar com metas. Ensino médio completo (superior em andamento ou concluído em áreas como Administração, Marketing ou afins será um diferencial). Conhecimento básico em informática e uso de plataformas da empresa.Diferenciais: Experiência com vendas. Pagamento por resultados, 10% sobre o valor vendido. Bonificaçao extra por metas. Se você é dinâmico(a), gosta de trabalhar com metas e desafios, e tem interesse na área de Serviços, essa é a vaga ideal para você!